Obs: os arquivos encontrados aqui estão hospedados na internet e não no meu blog, eu apenas encontro os links e coloco aqui, assim para não ferir os direitos autorais das obras façam o download, assistam ou usem seja lá o que você baixar e descarte em até 24hrs

quinta-feira, 3 de março de 2011

Viewtifull Joe Red Hot Rumble - PSP Game

Postado por: Unknown as quinta-feira, março 03, 2011 Sem comentários


Viewtiful Joe: Red Hot Rumble é um jogo eletrônico lançado para Nintendo GameCube e PlayStation Portable. Ele é um jogo baseado levemente em missões de beat 'em up, de alguma maneira semelhante ao estilo de Super Smash Bros. Melee e Power Stone, apesar de ele usar uma engine modificada de jogos anteriores da série, trazendo os persoangens e poderes dos jogos e anime de Viewtiful Joe.




História

Neste jogo, baseado na série de anime, Captain Blue está trabalhando em seu último filho e, com o objetivo de determinar que irá conseguir o papel principal, ele dirige um torneio de batalha entre aqueles que estão na audição. Mas ao longo do progresso do jogador pelos filmes, é aparentado que algumas coisas estranhas estão de "pernas pro ar", como equipamentos aparecendo e algumas coisas estarem um pouco perigoso.


Download Megaupload  405.00 MB

0 comentários:

Postar um comentário

Tenha milhares de acessos em seu blog

Ganhe $500 no cadastro $100 (Cem dólares) por e-mail lido e $50 por site visitado

paypermails.com
 
  • Postagens populares