Obs: os arquivos encontrados aqui estão hospedados na internet e não no meu blog, eu apenas encontro os links e coloco aqui, assim para não ferir os direitos autorais das obras façam o download, assistam ou usem seja lá o que você baixar e descarte em até 24hrs

sábado, 14 de julho de 2012

Adobe InDesign CS5.5

Postado por: Unknown as sábado, julho 14, 2012 Sem comentários


O super aplicativo InDesign CS5.5 está totalmente integrado aos aplicativos Adobe da família CS Live, para agilizar seus processos online, oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados. 

Também traz novas opções de ferramentas, como o Track Text Change, ideal para achar mudanças no texto inserido; também cria páginas de diferentes tamanhos no mesmo documento e melhorias nas ferramentas do painel de camadas e na criação de eBooks. 

O Adobe InDesign CS5.5 exibe em tempo real a quantia de erros que podem acontecer durante a impressão dos seus projetos. Outra novidade bem interessante é relativa a transição entre páginas de arquivos SWF ou PDF, principalmente para quem vai publicar determinado conteúdo na internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Tenha milhares de acessos em seu blog

Ganhe $500 no cadastro $100 (Cem dólares) por e-mail lido e $50 por site visitado

paypermails.com
 
  • Postagens populares